terça-feira, 3 de março de 2009

papel encontrado numa mesa do mineiro numa quarta-feira de cinzas


quinta
quem me vê sempre parado, distante, garante que eu não sei sambar...
- colocar as fantasias no sol
- comprar cigarro, cerveja e protetor solar
- confirmar o vôo (o chapeuzinho do voo fica de fantasia de carnaval)
- costurar as saias de chita
- tirar as fantasias do sol

sexta
a minha alegria atravessou o mar e ancorou na passarela... será que eu serei o dono dessa festa? um rei, no meio de uma gente tão modesta, eu vim descendo a serra, cheio de euforia para desfilar, o mundo inteiro espera, hoje é dia do riso chorar
- 5h fechar mala
- 6h no aeroporto
- colocar cerveja na geladeira da pousada
- colocar malas na pousada (!!!!!)
14h carmeltias saindo do Serginho (!!!!!!!!!!!!!!!)

sábado
chegou a turma do funil, todo mundo bebe, mas ninguém dorme no ponto, hahaha, mas ninguém dorme no ponto, nós é que bebemos e eles que ficam tontos, eu bebo, sem compromisso, é meu dinheiro e ninguém tem nada com isso...CHEGOU... sem contar com calabouço, flamengo, botafogo, urca, praia vermelha, tomo guaraná, suco de caju, goiabada para a SOBREMESA
- 9h céu na terra
- descobrir de onde sai o céu na terra
- comprar baind aid e havaianas nova
- tirar dinheiro
- levar os recém chegados para a pousada
- descobrir mais um bloco para ir
- ver se tem algum samba no curvelo

domingo
vai guarani! vai guarani! vai guarani guarani guarani
- aprender a música do bloco para não cantar só vai guarani guarani guarani
NÃO ESQUECER DE NOVO – tirar dinheiro
- 10h boitatá na praça XV
- 16h ditadura da alegria no curvelo (na frente da casa do manuel-bandeira-mário-de-andrade-mário-lago)

segunda
quanto riso, ó, quanta alegria, mais de mil palhaços no salão, o arlequim (ou o pierrot?) está chorando pelo amor da colombina, no meio da multidão... vou beijar-te agora, não me leve a mal, hoje é carnaval
- TIRAR DINHEIRO TIRAR DINHEIRO TIRAR DINHEIRO
- Ipanema para descansar
- comprar mais band aid
- 16h bloco do rei na Urca ou céu na terra (?)
- lembrar de comer

terça
nasci em santa, com muita honra, sou original (mentira!!!!), meu bem sou bamba, não faço samba de matéria de jornal, eu cresci, subindo e descendo essa ladeira (mentira!!!!!), numa pendura nesse bonde de segunda a sexta-feira, sou brasileiro, sou do rio de janeiro, eterna capital, no carmelita até homem vira freira, É CARNAVAL, não sei o que não sei o que, não sei o que não sei o que, de um beijo na boca, (beijar), ó, santa Teresa, tem Maria tem José, samba no pé, salve as carmelitas com seu charme muita fé, formou já é, mas eu nasci...
- TIRAR DINHEIRO E PAGAR TODO MUNDO (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) NÃO ESQUECER NÃO ESQUECER
- 10h carmelitas saindo do largo dos Guimarães
- 16h bloco de frevo no largo do machado

quarta
bandeira branca, amor, não posso mais...
- arrumar as malas
- confirmar voo
- feijoada no mineiro
- andar de bondinho para se despedir

Colaborador:
Leila de Souza Teixeira não sabe sambar, não sabe cantar, mas sabe a letra de (quase) todas as marchinhas. Não pode mais ser encontrada pelas ladeiras de Santa Teresa, mas pode no
http://www.voltaoaanoemoitentamundos.blogspot.com/
http://www.imagempordia.blogspot.com/
(Rio de Janeiro - São Paulo - Porto Alegre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário